domingo, 25 de janeiro de 2015

Tenho manganês 42%... e uma reserva em Goiás com 1 à 5 milhões MT com acima de 52%, onde não foi feita a cubagem e tem apenas estimativa, mas poderá ser aquisição de bom preço pala grande quantidade disponível.
Minério de ferro tenho 64,5%   até 75%, à 600 KM de Corumbá MT, ao porto de embarque. Tenho da mesma fonte Iron Ore da Bolívia e do Chile.
Tenho outra oferta EX Work 800 mil toneladas por mês valor de $ 45 à $ 54.  Tenho oferta de mais três fornecedores Iron Ore até 87%.
 É preciso que envie uma LOI e/ou ICPO+SBLC para atendimento imediato e prioritário, e já que os preços do minério caíram mais de 50% no último ano surgindo notícias que estabilizaram há algumas semanas, acho que deve sugerir o preço alvo (targed price), e fazer o seu pedido para que eu encaminhe a fonte mais conveniente. Sem documentações de compra não há como atendê-lo.  
Quanto ao cobre tenho catodo, lingote, concentrado e sucata pelo LME.  Quanto maior o volume e tempo de contrato maior o percentual de desconto que o fornecedor aceita negociar. Inclusive é importante mesmo se quiser pedir SPOT, que adicione Roll Extension, para conseguir os melhores descontos e comissões, devido a previsão total de faturamento pelo minerador que satisfeito por uma grande venda poderá bonificar generosamente ao comprador.
Tenho também Au do Brasil 3000 Kg SPOT com Roll Extension de 500 Kg por mês, até 60 meses+1, com deságio de 8%.
Tenho outra oferta de Au do Brasil 3000 Kg de outra fonte fornecedora com deságio de 8%.  Para associado da Brinks, basta o código do associado para ser lhe fornecido o código de acesso da BRINKS, com negociação imediata.
Outra oferta de Au do Irã, negociado a partir da Suíça,  999.9, deságio de 10%: 5% sendo 2% para venda, e 2% para compra e 1% para viabilizadores da negociação.
Tenho à disposição bauxita e outros minérios.
Grato. Com muito apreço e estima aguardo vosso retorno da apreciação.

Nenhum comentário: