quinta-feira, 24 de julho de 2008

Amigos

Temos amigos que não sabem o quanto são nossos amigos.Não percebem o amor que lhes devotamos e a absoluta necessidade que temos deles.A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto delase divida em outros afetos,enquanto o amor tem intrínseco o ciúme,que não admite a rivalidade.E eu poderia suportar,embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores...Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências ...A alguns deles não procuro,basta-me saber que eles existem.Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.Mas, porque não os procuro com assiduidade,não posso lhes dizer o quanto gosto deles;Eles não iriam acreditar...

Nenhum comentário: