terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Leia e presenteie com:
Aratuia; O Mistério da Clareira Perdida.
—“Elesbão Vegetarius Carnivorus Mata Pau”, primeira e segunda partes que acaba de ser lançado para venda ou aluguel 2015. O passado, presente e futuro da humanidade em aventura romance e ficção científica e futurista: Aratuia; O Mistério da Clareira Perdida — “Elesbão Vegetarius Carnivorus Mata Pau”.

Pra quem trabalha, estuda se diverte e não se preocupa com a vida!

Envie sua resposta a esta enquete com seu endereço e CPF para ronaldoorgmattos@gmail.com e concorra a exemplares, e desconto promocional exclusivo do valor total de frete para sua compra da obra literária Aratuia; O Mistério da Clareira Perdida. — Elesbão Vegetarius Carnivorus Mata Pau. Promoção válida até 31 de Março de 2016, além da obra eletrônica para Smartphones, Tablets, Notebooks, e similares, gratuitamente na aquisição da obra literária, com senha de acesso disponibilizada no livro:
Qual é a notícia mais influente em 2015/2016?

(Marcar a resposta com um X, copiar e colar no e-mail de resposta)

1- ( ) Noruega acaba com a dengue em seis semanas.

2- ( ) Estados Unidos reequilibra a economia após a crise global de 2008 sinalizando a possibilidade de retomada do crescimento mundial.

3- ( ) A água finalmente é encontrada em maior volume, nas geleiras da Antártida pela NASA, ao contrário do que se dizia estar secando.

4- ( ) A proposta de impeachment da presidente do Brasil?

5= ( ) O lançamento do livro Aratuia; O Mistério da Clareira Perdida com o passado, o presente e o futuro da humanidade em ficção científica.

Nenhum comentário: